4 Dicas de livros para sobre vendas

A ciência já comprovou que o hábito da leitura ajuda a prevenir o estresse, a depressão e outras doenças ainda mais graves, além de aumentar a confiança, a empatia, a tomada de decisões e a satisfação geral da sua vida. 

Ler livros que realmente agreguem conhecimento e prática,  impacta positivamente nos seus resultados. 

1 - A BÍBLIA DE VENDAS - JEFFREY GITOMER


Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller propõe uma visão ampla e analítica de toda a cadeia de distribuição, fala sobre os desafios e dá insights importante para decisões estratégicas.

2 - O PODER DO HÁBITO - CHARLES DUHIGG


O Poder do Hábito fala sobre a criação e manutenção de hábitos positivos, tanto à vida pessoal quanto à profissional. Ajuda a refletir sobre pequenas ações rotineiras que podem estar prejudicando seu desempenho.


3 - OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA - T. HARV EKER


Este livro estimula o autoconhecimento.  

"Há anos eu acompanho e admiro o trabalho de Harv Eker. Recomendo este livro a todas as pessoas que querem aumentar a sua riqueza financeira, mental e emocional." – Jack Canfield, co-autor da série Histórias para aquecer o coração.


4 - O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO - OG MANDINO


Por que razão este livro se converteu em uma das obras mais vendidas em todo o mundo, e por que companhias gigantescas como Coca-Cola e Volkswagen compraram milhares de exemplares? 

Og Mandino, em uma de suas mais brilhantes obras, demonstra que a satisfação e o bem-estar resultam do fato de o homem haver encontrado a sua verdadeira personalidade e emoções e mostra como aplica-las na vida diária e fazer dela a chave para o sucesso.

Você conhecia ou já leu alguns desses livros?

Confira mais dicas para ajudar você na sua empresa. Caso esteja com dificuldade em arrumar tempo para ler, organize o seu tempo. Clique aqui e confira outras dicas!


Comentários (0)


Deixe um comentário